Quais Máquinas PagSeguro emitem comprovante de papel?


Tenha a facilidade de emitir comprovante de pagamento com as máquinas de cartão do PagSeguro. Conheça mais sobre máquinas PagSeguro emitem comprovante de papel.

Receber pagamentos nunca foi tão fácil. As maquininhas de cartão vieram para facilitar a vida de quem vende ou presta algum tipo de serviço. Evitando assim, calotes.

Ter uma máquina PagSeguro é uma ótima opção para quem quer receber pagamentos no cartão. Além de taxas razoáveis, tamanho perfeito, também tem a opção de emitir comprovante de papel. E você nem precisa se preocupar com a reposição de bobina. Conheça todas as versões disponíveis e escolha a melhor para o seu negócio

Máquinas de cartão PagSeguro

Com intenção de inovar ainda mais, em 2006, a UOL criou um sistema de pagamentos chamado PagSeguro e no ano de 2013, lança o primeiro leitor de cartão da empresa, que era acoplado no celular.

No entanto, a necessidade de melhorar ainda mais, fez com que no final de 2014, a empresa lançasse um leitor que facilitasse a vida do comerciante. Surge então a Moderninha.

Hoje a empresa conta com várias opções de leitores de cartão que se adapta a necessidade de cada tipo de negócio. Conheça um pouco de cada uma:

Maquininhas PagSeguro

  • Moderninha Pro: indicada para quem tem comércio de médio a grande porte. Ela dispensa o uso de celular, além de já vir com um chip com plano de dados gratuito, ela tem a opção de usar o wi-fi e reposição automática de bobina
  • Moderninha Plus: Versão repaginada da Moderninha wifi. Antes só dava para utilizar a conexão GPRS, agora ela tem conexão por chip, bateria com autonomia de 10h de duração. É
  • Minizinha: É considerada a mais barata do mercado 58,80 (com nosso cupom ela sai por 40,00) ainda mais barata. É necessário o uso de celular junto. Ela é ideal para quem está começando o seu negócio.
  • Minizinha Chip 2: Bem compacta, parecida com a minizinha comum, essa vem com chip de dados móveis, não precisa de celular, o pagamento por ser feito por NFC (pagamento por aproximação). Além de usar com wifi. Ela é a repaginação da minizinha chip. E o preço não aumentou, alias, baixou
  • Moderninha Smart: A mais nova máquina da PagSeguro. Totalmente inovadora e inteligente. Com essa maquininha você terá um controle maior da entrada de dinheiro em seu negócio.
  • Moderninha X: Esta é a mais nova maquininha do PagSeguro e ela veio com tudo, sendo considerada a mais avançada das maquinas de cartão.  Vem com o Android instalado, com vários aplicativo, inclusive o Pagbank, que é a conta que rende mais que poupança. Câmera integrada, relatório, cadastro do produto no próprio aparelho, ela parece com um celular e com um preço bem atrativo, conheça este novo modelo.

Máquinas PagSeguro emitem comprovante de papel

Máquina PagSeguro que emite comprovante de pagamento impresso

De todas as opções de maquininhas disponíveis pelo PagSeguro, apenas duas fornece a opção de emitir comprovante de papel, a Moderninha Pro e a Moderninha Smart e ambas possuem reposição automática de bobina.

A Moderninha Pro está na lista das melhores máquinas de cartões disponíveis no mercado. Aceita todos as bandeiras de cartões e voucher. Indicada para microempreendedores e microempresas.

A Moderninha Smart é a mais recente lançada que emite comprovante de papel. Já vem com o sistema de gestão de negócio instalado. Além de contar com sistema Android. Indicada para negócios com alto fluxo de vendas.

 

Diferenças entre a Moderninha Pro e a Moderninha Smart

Ambos modelos tem a opção de emitir comprovante de papel. Sendo uma ferramenta a mais na hora da venda. Mesmo que possa parecer, os dois modelos não são iguais.

Abaixo as diferenças de cada uma delas. Analise cada uma e veja qual a melhor para o seu segmento de negócio.

Moderninha Pro x Moderninha Smart

  • A Moderninha Pro suporta chip com conexão de dados até 3G, já a Moderninha Smart suporta 4G. Além de ter uma conexão de wi-fi mais rápida que a Pro.
  • A autonomia da bateria também é uma diferença notável. Enquanto a Pro dura cerca de 6 horas longe da tomada, a Smart dura até 10 horas sem precisar carregar.
  • Em relação a gestão de caixa a Smart novamente sai na frente, possui diretamente em seu sistema um aplicativo que gerencia todas as vendas efetuadas, seja por cartão, dinheiro e até mesmo cheque

Enquanto a Pro, para gerenciamento de vendas é necessário um aplicativo instalado no celular.

  • Em questão de valor, a Pro tem valor mais baixo que a Smart. Ideal para um negócio de pequena movimentação, a Pro custa R$358,00. Enquanto a Smart custa R$478,80 ( com nosso cupom de desconto especial, você compra por 430,80 ou 12x 35,90 –  clique aqui para comprar com este valor.
  • A Smart mesmo sendo mais evoluída, ainda não ganhou popularidade igual a Pro. Considerada a queridinha dos clientes.

 

Bobinas

Para impressão do recibo de pagamento, é essencial que a máquina PagSeguro tenha acoplado em seu interior uma bobina de papel, nesse ponto que gera dúvida de vários usuários, sobre reposição e troca.

O sistema de reposição é totalmente automático e gratuito. O sistema da PagSeguro identifica o momento certo de reposição de bobina, com base no seu fluxo de vendas. O envio de novas bobinas é feito antes de sete dias do término.

A troca da bobina é super fácil e rápida. Veja como fazer o passo a passo da troca:

  1. Com a máquina em mãos, deixe a frente dela voltada para você, levante a trava, que se localiza na parte frontal da maquininha
  2. Trava liberada, agora é hora de puxar a tampa para trás e retirar o suporte de bobina vazio
  3. Instale a nova bobina com o lado azul do papel virado para o visor da maquininha
  4. Feche a tampa até ouvir um “click”
  5. Prontinho! Sua reposição de comprovante de papel está feita. Agora você já pode usar sua maquininha e imprimir o comprovante de pagamento

Concluindo

Com todas as facilidades mostradas aqui, ter uma máquina PagSeguro é a melhor escolha para todos os ramos de negócio. Facilidade na hora de receber pagamentos, praticidade na hora de trocar as bobinas de impressão e total suporte do grupo UOL.

Leave a Reply