Recarga de celular nas máquinas PagSeguro, vendedor ganha comissão?


A PagSeguro possui máquinas de cartão práticas com inúmeras vantagens, porém, há uma dúvida frequente: as recargas de celular nas máquinas PagSeguro repassam comissão ao vendedor?

As facilidades trazidas pelo avanço das tecnologias são muitas. Hoje em dia, é possível realizar praticamente todo tipo de serviço por meio de equipamentos eletrônicos. É o caso das máquinas de cartão de crédito.

Além de pagamentos sobre as vendas, é possível realizar recarga de celular nas máquinas PagSeguro. Por esse motivo, as máquinas da PagSeguro podem ser uma boa opção para negócios de todos os segmentos.

O que é a PagSeguro

A PagSeguro é uma empresa brasileira que iniciou suas atividades como uma plataforma da UOL para serviços financeiros em 2006. Atualmente, além de operar como meio de pagamento eletrônico, é uma instituição financeira.

A plataforma funciona como meio de recebimento e envio de pagamentos de transações comerciais, feitas, tanto pela internet, como presenciais. Tem como principal objetivo, facilitar e tornar mais seguras essas operações.

A PagSeguro é um tipo de facilitadora, ou seja, atua na intermediação dos pagamentos entre os segmentos envolvidos na transação comercial. Dadas as facilidades para adquirir os serviços da plataforma, muitas empresas têm utilizado esses serviços.

A empresa disponibiliza vários tipos de pagamentos, como cartão de crédito, saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto. O pagamento é aprovado depois de uma análise da plataforma, e depende do tipo de pagamento escolhido.

Vantagens das Máquinas PagSeguro

As máquinas de cartão da PagSeguro apresentam muitas vantagens para quem as adquire. Além da garantia do recebimento pela venda feita, traz um retorno rápido do investimento.

Além disso, possuem outros benefícios como:

  • Garantia de 5 anos
  • Frete grátis para entrega em todo o Brasil
  • Não possuem mensalidades e nem taxas de adesão
  • Podem ser adquiridas por qualquer segmento de negócios, desde os pequenos, até grandes empresas
  • CPF ou CNPJ, pessoas negativas também pode adquirir
  • Vem com conta digital gratuita – PagBank
  • Possuem Conexão Bluetooth
  • As máquinas vêm integradas com o aplicativo PagSeguro Vendas
  • Não há necessidade de possuir conta bancária para obter o dinheiro das vendas, podendo utilizar o cartão Pré-Pago PagSeguro
  • Envio de comprovante por SMS ou e-mail de forma gratuita
  • Aceita as principais bandeiras existentes (Débito: Mastercard, Visa, Banri Compras, Elo, Cabal) – (Crédito: Mastercard, Visa, Elo, Cabal, Hiper, Hipercard, American Express, Diners Club) – (Voucher Chip: Ticket, Sodexo, VR, Alelo).

Recarga de celular nas máquinas PagSeguro

Recarga de celular nas máquinas PagSeguro

Para quem busca uma forma de atrair mais clientes, uma alternativa pode ser a oferta de recarga de celulares. Seja qual for seu nicho de negócios, oferecer esse serviço pode facilitar muito a rotina dos seus clientes.

A PagSeguro disponibiliza o serviço de recarga de celulares sem cobrar taxa do proprietário da máquina. Além disso, a recarga de celular nas máquinas PagSeguro repassam 1% do valor recarregado de qualquer operadora, dinheiro extra garantido.

Mas como fazer para oferecer essa comodidade das recargas de celulares nos estabelecimentos que possuem essas máquinas? Abaixo, vamos esclarecer todas as dúvidas sobre o serviço.

Vender recargas pela PagSeguro é muito fácil:

Antes de mais nada é necessário possuir uma maquina da PagSeguro, caso não tenha e queira um com um desconto, clique no link ao lado ➡️ Adquira aqui as maquininhas da PagSeguro

  1. Digite o número do celular do cliente
  2. Selecione a operadora que deseja realizar a recarga
  3. Escolha o valor da recarga e confirme a transação

Pronto, a recarga foi efetivada e o vendedor receberá sua comissão no 5⁰ dia do mês seguinte a cada recarga realizada. O serviço de recarga de celular nas máquinas PagSeguro já vem habilitado no aparelho.

A comodidade para o cliente, e o aumento de fluxo de vendas para o comércio, não são as únicas vantagens. O crédito das recargas entra direto na conta do proprietário, é muito seguro e sem complicação.

Como adquirir as máquinas da PagSeguro

Adquirir uma máquina de cartão da PagSeguro é muito simples, pode adquirir com um de nossos links com cupom de desconto de até 76% de descontos (Você pode adquirir máquinas entre 40 a 430 reais. Abaixo segue o links das maquininhas já com descontos. Escolha a melhor para você e seu bolso 💳. Todas em até 12 parcelas sem juros.

🔗 Minizinha PagSeguro por apenas 40,00

🔗 Minizinha Chip 2 por apenas 106,80 (55% de desconto)

🔗 Moderninha Plus por apenas 178,80 e recebe de reembolso 96,00

🔗 Moderninha Pro por apenas 298,80 e recebe 60 de reembolso

🔗 Moderninha Smart por apenas 430,80

🔗 Moderninha X, a melhor maquininha do mundo!

O cliente será encaminhado para um campo onde poderá verificar todas as máquinas disponíveis, contendo suas funcionalidades e valores já com o desconto aplicado. Além de forma de pagamento e as condições de recebimento do proprietário das máquinas.

Após avaliar as opções disponíveis e qual se encaixa melhor no seu perfil, clique em (Peça já a sua). Na página direcionada é só escolher a quantidade e se deseja receber o cartão grátis que a plataforma oferece.

A partir desse ponto é só continuar, preencher todos os dados e escolher uma forma de pagamento disponível. Pronto, a compra será efetuada e em pouco tempo o comprador terá sua maquininha com as facilidades da PagSeguro.

Mas preste atenção, se deseja oferecer a recarga de celular nas máquinas PagSeguro somente duas opções possuem a função habilitada. Atualmente, a Moderninha Pro e a Moderninha Smart vêm com o serviço de recarga de celular.

 Descomplicado não é mesmo? As máquinas da PagSeguro oferecem muitas vantagens e total segurança nas transações comerciais. E a comissão para o vendedor nos serviços de recarga é um respiro em tempos atuais.

Leave a Reply