Minizinha PagSeguro: Vale a pena? Como Funciona

Você vende alguma coisa ou conhece alguém que vende? Então, conheça a Minizinha PagSeguro e saiba que é uma das melhores opções em maquinas de cartões, isso se não for a melhor opção.  Ela é indicada principalmente para o pequeno empreendedor, pessoas autônomas, para todos aqueles que têm a necessidade de uma maquina de cartão, barata e sem aluguel, aliás esta é o grande diferencial do PagSeguro, que não cobra aluguel, qualquer um pode adquirir a maquina de cartão e usar, sem a necessidade de pagar mensalmente valores absurdos.

Você já deve ter ouvido falar ou visto nas propagandas de televisão a Minizinha, ela é simplesmente um sucesso!

No caso da Minizinha PagSeguro, o valor dela é muito mais barato do que 1 mês de aluguel de outras maquinas que chegam a custar por mês 179 reais.

minizinha pagseguro

Com a quantidade de microempreendedores, de pequenos lojistas ou mesmo de pessoas que vendem em casa, que tem um pequeno negócio é mais que necessário possuir uma maquina de cartão, pois hoje em dia, todos possuem cartão de crédito e se você não tem esta opção para seu cliente, consequentemente está perdendo vendas.

Neste artigo você vai saber como aquirir sua Minizinha PagSeguro, como funciona, valores de taxas, vantagens , vai saber tudo que precisar e ainda tirar suas dúvidas.

O que é a Minizinha PagSeguro

A Minizinha é a mais nova máquina do PagSeguro, ela funciona no seu celular ou tablet, você só precisa de uma conexão via Bluetooth.

Além disso ela aceita diversas bandeiras de cartões, tanto débito ou crédito. Além disso, também aceita cartão de Refeição/Alimentação/Cultura.

 Veja as bandeiras que ela aceita:

  • Mastercard
  • Visa
  • Elo
  • Hipercard
  • BanriCompras

Cartão Refeição:

  • Sodexo
  • VR Benefícios
  • Ticket
  • Alelo

cartões minizinha

Minizinha do Pagseguro a opção mais barata para fazer vendas

A Minizinha PagSeguro é sim a melhor opção para vendas no crédito, debito ou até mesmo nos cartões refeições, ela é a melhor,  a mais simples e a mais barata no mercado, custa apenas 12 vezes de 9,90 ou 118 à vista no boleto (Clique aqui para comprar).

Além de ser a melhor opção em relação ao custo/beneficio, pois aceita todos os cartões de crédito e os principais cartões refeições, ela não tem taxa de adesão, nem aluguel. O processo de compra é bem simples e chega em seu endereço no prazo máximo de 10 dias.

Se você é pessoa física pode comprar também, alias, bem ideal para quem é pessoa física, para fazer suas vendas de maneira segura, com total garantia de que vai receber seu pagamento. Dê adeus as cobranças com a Minizinha Pagseguro.

Pessoa Jurídica também pode comprar, dependendo do tamanho do seu negocio ela pode ser ideal, caso seja algo maior, pode optar pela Moderninha Pro (Conheça aqui).

Vantagens de vender com a Minizinha Pagseguro

  1. É barata;
  2. Não tem aluguel;
  3. Não tem taxa de adesão;
  4. Sem consulta ao SPC/SERASA
  5. Para todos os tipos de negócios e pessoas;
  6. Aceitas as bandeiras mais usadas;
  7. Vendas em até 12 vezes;
  8. 5 anos de garantia;
  9. Portabilidade (cabe em seu bolso);
  10. Conexão bluetooth
  11. Frete grátis
  12. Não precisa de conta bancária, mas se tiver pode usar a opção de receber em conta também;
  13. Comprovante de compras é enviado para e-mail ou SMS imediatamente, sem cobranças.

Essas são algumas das vantagens da Minizinha PagSeguro!

Desvantagens da Minizinha

Não aceita cartão com tarja, mas poucos são os cartão com tarja, atualmente a grande maioria é com chip, portanto, essa desvantagem não é tão relevante.

Não tem compatibilidade com o sistema Windows Phone. Quase 90% dos usuários usam Android, então está também não é uma objeção.

Como usar a Minizinha

Como Funciona a Minizinha Pagseguro

Se ainda não comprou e está pensando em ter a maquina Minizinha, é bom saber como instalar e usar e verá que é bem simples. Veja os passos abaixo:

  • Primeiro baixe o app da PagSeguro no seu celular;
  • Ative o Bluetooth do celular;
  • Depois abra o app do pagseguro, vá em menu e escolha a opção de meus leitores.
  • Pressionar o leitor correspondente ao Modelo D150” e apertar em Configurar.
  • Depois vá na Minizinha, e aperte o botão “0” para visualizar a senha de pareamento PIN.
  • Na tela do aplicativo no celular, digitar essa senha de pareamento e apertar OK para prosseguir.
Pronto, a Minizinha está pareada com o aplicativo e pronto para começar a receber seus pagamentos.

Quando recebo meus pagamentos da Minizinha?

Essa é a parte mais importante de quem vende, o pagamento. E com a Minizinha do PagSeguro você tem 3 opções de dias para recebimento: 1,14 e 30 dias, sendo que:

Débito:

  • 1 dia para receber com a taxa de 2,39% à vista

Crédito:

  • 1 dia, taxas de 4,99% compras à vista e 5,59% compras parceladas;
  • 14 dias, taxas de 3,99% à vista e 4,59% compras parceladas;
  • 30 dias, taxas de 3,19% à vista e 3,79% compras parceladas;

Estas datas você quem decide quanto receber, quando receber, se quiser optar por 1 dia, e depois optar por 14 ou 30 dias, não é um prazo definitivo, para alterar basta entrar na sua conta do PagSeguro.

*No caso dos cartões de benefícios, como o Alelo, VR Benefícios, Sodexo e Tickets, você tem que entrar em contato com estas empresas para solicitar a liberação, para receber pagamento. Mas neste caso, O PagSeguro lhe dá todas as orientações.

Quanto custa a Minizinha PagSeguro?

Já falamos de todos os benefícios da Minizinha PagSeguro para quem vai vender, mas de todos os benefícios e vantagens, uma delas é o valor muito baixo, você pode até encontrar maquina de cartão mais barata (acho difícil), talvez de segunda mão, mas a melhor e a mais barata maquina de cartão é a Minizinha PagSeguro que aceita todas as principais bandeiras de cartões. Indicada para microempreendedores, autônomos, pessoas que estão iniciando um negocio e que não queiram gastar muito. Com a Minizinha PagSeguro seu pequeno investimento será de R$ 118,00 ou 9 vezes de R$ 9,90.  Valor bem baixo, sem aluguel.

compre_minizinha

Detalhes Técnicos Minizinha

Detalhes técnicos da Minizinha

Agora se você tem algum negocio, seja ele em casa, informal, se vende produtos em revistas, uma empresa, mas qualquer tipo de vendas que faça, não tenha dúvida que está é a melhor opção para alavancar as vendas, não perca tempo e comece a usar a Minizinha da PagSeguro.

compre_minizinha


Minizinha PagSeguro: Vale a pena? Como Funciona
3 (60%) 2 votes

Leave a Reply