Cartões Pré Pagos Sem Taxa, Como Funciona

Confira tudo que queria saber sobre os Cartões pré pagos sem taxa. Sem dúvida, os cartões pré pagos se tornaram uma excelente alternativa aos cartões convencionais de crédito e débito dentro de várias situações comuns entre os consumidores.

Porém, por não ser uma modalidade tão conhecida, já que a sua expansão é relativamente recente, muitas pessoas tem receio em adquiri-lo. Mas não se preocupe! Reunimos nesse artigo tudo o que você precisa saber sobre o assunto, para que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas e os seus receios desapareçam.

E o melhor, aqui você vai encontrar opções de cartões pré pagos sem taxa de adesão. Muito bom não é? Continue a leitura para saber como funciona, quais os benefícios e as opções disponíveis sem taxa de adesão para você adquirir de forma prática, rápida e sem transtornos.

Você pode gostar de ler também:

Como Funciona os Cartões Pré Pagos?

Os cartões dentro dessa modalidade funcionam da seguinte maneira: o consumidor recarrega o valor que deseja, sempre que necessário, em seu cartão e vai utilizando até que o limite do mesmo se esgote. Portanto, não há um limite e nem juros como em um cartão de crédito convencional ou conta corrente de banco.

Cada instituição emissora dos cartões definem um valor mínimo e máximo para as recargas. Aqui no Brasil, o limite de saldo para os cartões pré pagos é de 10 mil reais.

As recargas podem ser feitas através de boleto, depósito bancário, transferência, etc.

Conheça agora os diversos benefícios que essa modalidade de cartões possui.

Quais os benefícios dos Cartões Pré Pagos?

São vários benefícios exclusivos! Confira:

  • Facilidade para adquirir: para isso, basta possuir um CPF válido e ter idade igual ou superior a 18 anos;
  • Facilidade de acesso: diferentemente dos cartões de débito e crédito não dependem de um vínculo ou manutenção de uma conta bancária, além disso, não exigem do portador comprovação de renda ou “nome limpo”;
  • Controle financeiro: outro grande benefício dessa modalidade é a impossibilidade da contração de dívidas provenientes diretamente do seu uso, isso porque o consumidor só poderá gastar o valor proveniente da recarga, dessa forma, se constitui também como mecanismo que auxilia na educação financeira;
  • Uso para viagens: possibilita ao cliente a oportunidade de viajar sem dinheiro vivo – o que garante mais segurança – e de realizar suas compras no exterior de forma mais tranquila.

Cartões pré pagos sem taxa

O problema é que muitos cartões pré-pagos possuem algumas taxas embutidas o que acaba por não ser muito vantajoso, em alguns casos. Por isso, você poderá conferir abaixo uma lista dos cartões pré pagos sem taxa, para você poder aproveitar todos os benefícios sem preocupações.

Cartões Pré Pagos Sem Taxa:

Dentro das opções disponíveis, temos:

#1 Cartão Pré Pago PagSeguro

O Cartão pré pago PagSeguro é ideal tanto para os donos de negócios, quanto para você que não quer uma cartão de crédito convencional. Há dois tipos de cartões, como já falamos. Um no caso se tiver uma maquininha de cartão PagSeguro e ai recebe gratuitamente o cartão e um para quem não tem. É uma maneira bem simples e fácil de controlar seus gastos sem preocupação

O cartão é pré-pago, é sem anuidade e você só poderá utilizar quanto tiver saldo disponível para realizar compras e saques no Brasil e no exterior. Você no controle total do seu dinheiro!

Para ter este cartão não haverá analise de crédito, basta comprar por apenas 12,90 e tenha muitas vantagens com ele. Como:

  • Poderá acumular pontos no Programa Mastercard® Surpreenda;
  • Pode consultar o saldo e extrato quantas vezes quiser através do APP PagSeguro Minha Conta;
  • Se precisar fazer saque pode usar os caixas Banco24Horas e Rede Cirrus.
  • É aceito em mais de 34 milhões de estabelecimentos em todo o mundo.
  • Sem mensalidade, anuidade e fatura.

cartão pre pago pagseguro sem anuidade

Maquininha PagSeguro

Além do cartão PagSeguro é importante saber que se tive interesse em adquiri umas das maquininhas de cartões sem aluguel líder de mercado, além de aceitar debito, credito, também aceita cartão refeição (voucher). Se quiser poderá ter a sua com promoções exclusivas. Quem tem a maquininha, ganha o cartão pré-pago PagSeguro  saiba que vem gratuitamente para quem adquiri a sua maquininha da PagSeguro com uma das menores taxas e sem burocracias para receber:

Taxas e tarifas

  • Débito: 1,99%
  • Credito: 3,19%

Saiba mais sobre as maquininhas de cartão da PagSeguro com promoção de até 50% de desconto:

#2 Cartão Pré Pago Mercado Pago:

Você pode solicitar gratuitamente o seu cartão pré pago sem análise de crédito ou comprovação de renda. Para isso você deve acessar o site oficial clicando AQUI.

Depois, basta recarregar o cartão com o valor desejado e começar usar de acordo com as suas necessidades.

O cartão pré pago do Mercado Pago não possui anuidade nem tarifas de manutenção.

Além disso, você pode acompanhar tudo de forma rápida pelo nosso site ou aplicativo.

Com o aplicativo você também pode recarregar o celular, pagar boletos e contas, enviar e receber dinheiro.

Maquininha Mercado Pago:

Acho importante você conhecer também a máquina de cartão do Mercado Pago, que não possui também nenhuma taxa de adesão ou mensalidade. Para solicitar a sua também não é exigido uma conta bancária. Você pode usar o dinheiro das suas vendas com o cartão.

Possui excelentes tarifas:

  • Cartão de débito: 1,99%;
  • Cartão de crédito: a partir de 3,03%;

E o dinheiro fica disponível na hora! Muito bom, não é? Vamos continuar…

#3 Cartão pré pago RecargaPay:

O cartão Pré-pago da RecargaPay é o único do mercado que oferece 1% do valor de cada transação em cashback, e o valor é creditado de volta na carteira digital do usuário.

Está disponível em duas versões: virtual e física.

o cartão virtual é completamente gratuito e permite todo tipo de compras online.

Já a versão física é mais completa, porém mais restrita. É exclusiva aos assinantes do programa de fidelidade RecargaPay Prime, que custa R$ 9,99 por mês, e oferece outros diversos benefícios além do cartão físico.

Alguns desses benefícios são: 5% de dinheiro de volta em todos os demais serviços do aplicativo, sem limitações, 10% de dinheiro de volta em recargas de celular e recargas mesmo sem internet.

Não há a necessidade de aprovação nem de análise de renda e não há cobrança de taxas por nenhum serviço, inclusive pela emissão do cartão.

Para solicitar, clique AQUI.

#4 Cartão Pré Pago Superdigital:

A Superdigital é a conta 100% digital do Santander. Não tem burocracia e nem papelada. Todas as transações e procedimentos se tornaram mais simples.

Da mesma forma, para se cadastrar e solicitar o seu cartão não é necessário análise de crédito, score ou comprovação de renda. Basta possuir um CPF válido e ser maior que 18 anos.

Também não possui nenhuma taxa de adesão, ou anuidade ou taxa de manutenção.

Para se cadastrar é só você entrar no site da Superdigital ou baixar o aplicativo na Play Store ou App Store e fornecer as informações solicitadas.

Dentre as vantagens desse cartão estão:

  • Moedas: que podem ser convertidas para: dólar, euro, libra, dólar canadense, peso chileno e mais;
  • Saques: banco 24Horas da Rede Cirrus;
  • Praticidade e segurança: faça câmbio e solicite o cartão extra pelo app

Esse artigo foi útil? Compartilhe com os seus amigos.

Ficou com dúvidas sobre cartões pré pagos sem taxa? Deixe nos comentários.

Cartões Pré Pagos Sem Taxa, Como Funciona
4.8 (95%) 8 vote[s]


Leave a Reply