Calculadora do Amor – Saiba como calcular e descubra o par perfeito

Ah, o amor verdadeiro? Quem nunca ficou com aquele brilho nos olhos de quem está apaixonado, quem não deixou o sorriso bobo surgir ao ver a pessoa amada ou escreveu cartas e cartas direcionada ao grande amor? Todo mundo já teve aquela grande paixão, e quando estamos assim tão encantados, queremos prever o futuro, fazer planos e projetos. Por isso, existe a calculadora do amor, um simulador que vai dizer qual a probabilidade de você e o seu amor ficarem juntos.

O que é a calculadora do amor?

A calculadora do amor é um teste que você faz automaticamente para descobrir se todo esse sentimento é recíproco. Você pode encontrar muitas calculadoras diferentes na internet, mas certifique-se de utilizar uma de confiança.

Como funciona a calculadora do amor?

Para fazer o cálculo do seu amor verdadeiro, é bem fácil. Você só precisa abrir a página que realiza o cálculo e colocar o seu nome completo e do seu amado. Certifique-se que a escrita está correta antes de confirmar o teste.

Depois, é só clicar no botão de calcular e o resultado sairá em porcentagem.

De acordo com o resultado você vai saber se vale a pena ou não investir nesse romance.

Calculadora do Amor

Descubra se seu amor é como o de Carl Fredericksen e Ellie, do filme Up.

Está em dúvida entre mais de uma pessoa?

Quem nunca ficou apaixonado por mais de uma pessoa ao mesmo tempo e precisou conviver com aquela dúvida cruel? É, as calculadoras do amor entendem isso e assim, algumas calculam a probabilidade de você ingressar em um romance com cada um de seus pretendentes.

Nesse caso, você precisa colocar o seu nome completo, depois o nome completo do primeiro amor, em seguida do segundo e por fim, do terceiro. Com mais de três é difícil encontrar viu?

Depois você clica em calcular e terá o resultado com a probabilidade de ficar com cada um dos seus amores. Aí depois é só ver qual foi a melhor resposta e investir nela.

Cadastro

Alguns sites podem exigir que você faça um cadastro antes de calcular, mas, não precisa se preocupar porque é bem fácil. Normalmente, os dados pedidos são e-mail e redes sociais, só para que eles possam deixar você por dentro de mais testes que venham a surgir.

Ame a si mesmo

Independentemente de qualquer cálculo e qualquer romance, lembre-se de primeiro amar você mesma, só assim, poderá retribuir todo o amor que receberá de alguém. É muito bom estar apaixonado e ter ao seu lado alguém que você ama, mas melhor ainda é ter uma relação saudável entre vocês dois e consigo mesma.

Pronto, você já sabe como descobrir se aquela paquera tão desejada pode ser o grande amor da sua vida. Siga certinho as orientações acima e calcule a probabilidade do seu romance dar certo para saber se é interessante ou não investir todos os seus esforços nesse novo amor. Ah, e se você estiver em dúvida entre mais de uma pessoa, não tem problema não, calcule a melhor possibilidade entre todos eles e escolha o que possui as maiores chances com você.

Calculadora do Amor – Saiba como calcular e descubra o par perfeito
4.3 (86.67%) 3 votes

Leave a Reply